06 janeiro 2009

Resoluções de Ano Novo

Ora bem, coisas que pretendo fazer neste Novo Ano:

- Escrever desenfreadamente

- Ler desenfreadamente

- Ouvir música desenfreadamente

- Rir-me desenfreadamente de pessoas que tudo o que fazem na vida é olhar para os outros sem olhar para elas mesmas

- Ficar emo desenfreadamente

- Vestir (desenfreadamente) tudo o que me apetece sem me preocupar com o que os outros pensam (não desenfreadamente, porque as pessoas que julgam o que eu visto nem sequer pensar devem)

- Trocar mensagens desenfreadamente

- Pensar em situações estupidas desenfreadamente e rir-me sozinha (ou com pessoas que também lhes acham piada) desenfreadamente.






Querem saber uma coisa?



Fiz tudo isto em 2008

3 comentários:

Nunix disse...

Eu n tenho muitos objectivos para 2009... Mas pronto.. é mais um ano... :S

RLopes disse...

Talvez destoe, mas se reparares bem na tag que tá no texto, não é um texto "criativo" ou assim... É simplesmente a metamorfose dos meus sentimentos em palavras... Apenas isso.

Bom 2009.

X_x disse...

LOL
Então estás-te a repetir.
Este ano tenta um adjectivo diferente. xD