21 janeiro 2009

Odeio Estudar... Grande novidade, não?

Ando a estudar Direito para os que ainda não sabem e, sinceramente, não podia estar mais farta. E só comecei a estudar ontem! Matem-me a sério, não deve ser tão mau do que ter de estar com a cabeça enfiada no Código Civil e numa Constituição.


O meu inferno pessoal é ser estudante de Direito.


As coisas que uma pessoa descobre por se lamentar. Até hoje sempre pensei que o meu inferno pessoal fosse estar numa sala de cinema a ver todos os maus filmes de bons livros que se fizeram, mas afinal não. Hum, vou actualizar a minha ficha pessoal *actualiza*.

Agora... bem, era mesmo só esse o assunto do post.

Fevereiro tenho férias *ALELUIA!*
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá. Tambem odeio estudar. Odeio mesmo.E digo te o problema é que não estudo porque quero, fui atraiçoada no meu emprego de vários anos onde tinha uma carreira promissora na área de secretariado, um ordenado bom, e devido a corruptos e mentirosos não pude concorrer aos quadros permanentes por informações falsas. Quando soube da verdade era tarde demais... Tive de ir estudar, uma decisão horrível, e somente porque preciso e quero mais dinheiro e nem sequer ponho a hipótese de não o conseguir.Não aceito qualquer trabalho e nem qualquer ordenado. Quero recuperar a qualidade de vida que eu tinha.Por isso estou a estudar no ensino superior. Agora imagina alguem cuja paixão é o ar livre, liberdade, natureza, aventura,...enfiada em casa em frente ao computador a estudar á força. E para agravar, tenho mais 10 anos que tu. Portanto nao te preocupes...tudo se resolve um dia bem, para voces jovens. Para mim...duvido.. cumps, SaraB