16 setembro 2008

De comentário em comentário, fica a Minna com vontade de vos partir a boca =D

Hoje é terça-feira - como eu, com o meu intelecto superior, consegui descobrir isto é que eu não sei xD - e eu estou na escola a anhar. Durante dois dias ainda só tive uma apresentação e todos os meus professores faltaram, o que significa que acho que, quando a semana acabar, não vou ter passado nem sequer três horas em aula. O que, estranhamente, é chato. Porquê? Porque me deixa sem nada para fazer. Os caloiros que têm aparecido não os posso praxar porque não tenho andando trajada e o pessoal acaba por dispersar. O que me deixa aqui feita anti social na sala de informática a escrever no blog e a enviar mails. Gostava mais quando era anti social na minha própria casa (não que esteja muito longe, não é, eu vivo na escola xD)

Noutros assuntos, passei-me com este estupido pc da escola que decidiu bloquear quando estava a escrever e perdi a informação e fiquei sem pica para reescrever. Ah, e tenho um afilhado xD LoL. Como a Jin e o Nuno sabem é o Luís que andava lá na ESAD e cá está no curso de Cinema e Produção Documentarial. Ontem andámos na Santa Odisseia (é o filha da Santa Cruzada e da Odisseia) em busca de uma casa para ele e depois à tarde tive a run some errands. À noite fizeram-me uma boa acção (TENHO SECRETÁRIA NO MEU QUARTO, OH YEAH) e eu fui fazer a boa acção e fui transportar um peso enorme quase até ao outro lado da cidade, pelo que hoje tenho os braços todos doridos. Parece que tive uma daquelas aulas com o stôr Calado... Puff...

De resto, não tenho mais grande coisa para dizer. Vou para casa comer chocapic e escrever e talvez à noite saia um bocado. É assim... *sigh* (VENHAM PARA ABRANTES! ESTOU A MORRER!)

Fiquem bem...

Minna

1 comentário:

X_x disse...

O mundo anda ao contrário. Eu tive todas as santas aulas desde o primeiro dia. Ninguem falta. NINGUÉM! Porcaria de responsabilidade...
Odisseia Cruzada era mais giro.
Encontrei um caloiro fixe que se ofereceu para me trazer uma t-shirt dos Alexisonfire. Está aprovado. (*salta freneticamente*)