13 setembro 2008

Amanhã Abrantes...

Bem, sinto-me...
...
um bocadinho...
...
eh...
... bem, vocês estão a perceber xD

Ontem fui fazer as matriculas e percebo completamente porque é que, cá em Portugal, não entram alunos com metralhadoras pelas escolas a dentro a matar os funcionários da secretaria. É porque eles são tão eficientes e simpáticos e avisam sempre os alunos a tempo das coisas que têm a fazer para se matricularem.

Acabando com a ironia, o meu dia de ontem foi uma treta. Demorei duas horas e meia na escola para fazer uma coisa que, se eu tivesse sido devidamente avisada (tal como todos os outros alunos, não foi só o meu caso), teria demorado por volta de meia hora, talvez nem tanto. Foi stress atrás de stress e tal. Pelo menos duas coisas positivas:
- já tenho casa. Fica a dois minutos da escola e da minha janela vejo o edifício. Acho que com sorte apanho a net de lá =D
- já comprei os emblemas todos para a capa e a minha mãe já mos coseu, tal como os botões que faltavam.

Porém acho que estas são as únicas vantagens porque, como já disse, vou estar sem pc o que significa que, mesmo que apanhe net, não tenho com que a apanhar. De qualquer maneira vou usar a sala de informática da escola para ir ver os mails, dar uns saltos ao msn, receber capítulos [xD] e escrever, como é óbvio.

É tudo porque tenho fome e vou jantar. E... btw... comentem ou arranco-vos os joelhos à dentada =D

Stay... like... okay.

Minna

1 comentário:

X_x disse...

Eu gosto de ter joelhos.
Dá jeito.

Por isso, aqui está.
xD