01 junho 2008

Ir para Abrantes...

Odeio ir para Abrantes. A sério, como todo o meu ser, acho que é uma das piores coisas que me acontece durante toda a semana. É que nem é por ir para longe, nem porque significa que vou para as aulas e voltar a estudar feita maluca. E também não é porque a cada semana me aproximo mais das frequências e muito menos porque estou longe de todos os meus amigos do coração. É mesmo por causa das quatro (ou mais) valiosas horas da minha vida que perco em autocarros, rodoviárias e táxis. Uma santa tarde em que podia estar a fazer uma infinidade de coisas… Conclusão, quero o meu portátil. E a carta! Bah… Life sucks.

4 comentários:

Nunofsky disse...

Vejo uma coisa positiva neste blog :S o teu horario para consultar xD

Kiko disse...

sim...cm ja era d prever...o meu voto foi "és uma parva" la no fundo sei k puseste essa opção pk ja sabias k era a k eu ia xcolher...

n gosto d ti pk tens um blog mais giro k o meu e eu kero o meu blog com a imagem k o meu Renas fez pa mim e n sei cm pô-la...gaaahhh...

agr vou ler o k xcreveste pk ainda n li...e ja ca venho comentar outra x...xD

Kiko disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kiko disse...

ja li...continuas a ser uma parva..

sim..life suck...and i need to talk to you...well...since you're online i'm gonna talk to you..cuz i kinda lied when i said that everythings ok...

well....
vai comentar o post k o Renas meteu no meu blog....yah?!

jinhu fofinho pk eu gosto d ti!!!