02 junho 2008

Bah... 3 Weeks to go and I'm FREEEEEEEE!!!


Pois, acho que o título diz tudo não? LoL. Bem, estou farta da escola e das aulas, a sério que estou. Ando-me a baldar um bocado mais do que devia mas não resisto a ficar na cama a dormir. Ontem nem me fui deitar muito tarde, deviam ser, no máximo, três e meia e, normalmente, quando isto acontece, acordo por volta das onze, o mais tarde uma. Entre oito e dez horas, é o que costumo dormir todas as noites… Hoje acordei às três e meia da tarde! E só me levantei porque um colega meu chamou-me para ir fazer um trabalho de grupo à escola ou teria ficado mais um bom bocado na cama. Não sei o que se passa, isto não é normal.

Em outros assuntos continuando no mesmo, devia começar a estudar. Bah… Não me apetece. Não tenho paciência para me sentar à secretária e tar a ler cenas super mega hiper secantes. Bem, pelo menos as duas primeiras frequências são Alemão e Teorias da Comunicação e sinto-me bastante segura em relação a elas. E tenho trabalhos para fazer! Bah, bah e BAH! [Pareço uma cabra xD]

Agora noutros assuntos MESMO, estou a ver que se calhar para o ano não fico na mesma casa. Tipo, eu gosto muito de estar aqui mas não me apetece muito tar a pagar à mesma os 125€ nos meses de Verão… Podem fazer falta ao senhorio mas a mim também me fazem… Dá para ajudar a pagar a carta e tal e coiso… E no inicio do próximo semestre já conheço pessoal e vai ser muito mais fácil de arranjar casa se não conseguir ficar aqui à mesma.

Bem, c’est tout…

2 comentários:

Kiko disse...

NAO ME FALES EM DINHEIRO!!!!
eu a pensar k tava rico e amanha 400€ vão à vida só por causa da merda da carta!!!!!!!!!!!!!!!!!

kuanto ao resto...tenho saudades d ser estudante mas essas coisas suckam....

et c'est tout ce que jai a dire... je ne suis pas inspirè.... et je regarde Hannah Montana maitenant...

gros bisous...
je t'adore ma cherri

Nunofsky disse...

Pois... it's kinda normal teres de pagar no verão, todas as pessoas que ficam na mesma casa pagam no verão também xD