03 junho 2008

Aulas até às 22:30 é de morrer!

Se eu pensava, no semestre passado, que ter aulas até às 20:00 era mau, era porque nunca tinha tido aulas até às 22:30 depois de ter entrado às 11 da manhã. Honestamente, é assim um bocadinho cansativo, principalmente quando só tenho uma pausa de uma hora para almoçar e outra de meia hora para o jantar. Bem, mas não posso reclamar que, pelo menos assim, posso me ir embora à quinta à tarde sem estar a faltar a aulas. Está bem que é uma aula teórica mas o semestre passado ia chumbando a Teorias da Comunicação por não meter lá os pés nas aulas teóricas. Conclusão, esta foi a última destas belas aulas – para quem não sabe próxima terça-feira é feriado – e posso dizer, muito alegremente, que não me lembro de metade da matéria xD

Passando à frente, este fim-de-semana não tenho o belo do ensaio e vou ver a “Paixão de Cristo”, que é o filme que vou analisar para o trabalho de Semiótica. Claro que eu não sabia que a referência do ensaio à professora Maria Romana – a melhor professora que há na minha Universidade – me custaria uma promessa de criar um clube de teatro no início do próximo semestre.

Bem, mas este fim-de-semana não vou só ver o raio do filme – na realidade estou a ver se faço isso sexta-feira – porque a minha paixão vai estar nas Caldas e eu quero estar com ele. O meu sonho vai ser realizado… Infelizmente o destino tem um sentido de humor muito estranho!! xD Personal joke kids. Porém, mesmo que não vá ter com ele à tarde, à noite vou, SEM FALTAR, à Pracinha =D

Em outros assuntos, alguém sabe onde é que posso arranjar assim um trabalho em part-time? É que eu quero ganhar um dinheirito, mas preciso de tempo para a carta. Já me propuseram a fruta, mas fico com um mês completamente “tapado” em que só posso ir às aulas durante o fim-de-semana e isso não dá muito jeito.

Bah… Amanhã tenho aula de reposição de Alemão às 9:00 da manhã! Isto não se faz a uma pessoa que saiu da escola às 22:30! Eu devia receber uma medalha! Bem, pode-se dizer que o meu prémio é um bom fim-de-semana de quatro dias, por isso é melhor calar-me xD

Vou acabar por aqui que ainda quero ir escrever qualquer coisita do meu projecto actual que, por acaso, está a ir num caminho muito bom. Acho que vou conseguir fazer alguma coisa decente disto.

É tudo…

Beijinhos aos meus meninos e meninas.

2 comentários:

Kiko disse...

personal joke?! it's not that personal because i know the joke!! MUAHAHAHAHA....

pois...aulas até às 22h30 é fodido....mas pronto..os 4 dias d fds compensam...

e eu vou tar com tu!!! e com o meu morzão!!! e só falta la o trolha do nuno pk devido aos trolhas dos exames n vem as caldas tao depressa...

bem...thats all folks....=)

luv ya!!

Nunofsky disse...

i hate trolhas... EU KERO ESPANCAR ALGUÉM!? tou-me a passar! TOU FODIDO DA VIDA! xau! aguenta as aulas k so te faz é bem!